Os anúncios publicitários, em geral, utilizam as linguag...

Os anúncios publicitários, em geral, utilizam as linguagens verbal e não verbal com a intenção de influenciar comportamentos. Os recursos linguísticos e...

INEP - Português - 2013 - Exame Nacional do Ensino Médio - Primeiro e Segundo Dia - PPL


Os anúncios publicitários, em geral, utilizam as linguagens verbal e não verbal com a intenção de influenciar comportamentos. Os recursos linguísticos e imagéticos presentes na propaganda da ABP convergem para

A) reforçar o caráter informativo do anúncio sobre a realização do evento de publicidade.
B) mostrar que ideias ruins ou mal elaboradas também podem causar algum tipo de poluição.
C) definir os critérios para a participação no Festival Brasileiro de Publicidade de 2011.
D) comparar a poluição ocasionada por ideias ruins e a originada pela ação humana.
E) estimular os publicitários a se inscreverem no Festival Brasileiro de Publicidade de 2011.

A B C D E

{TITLE}

{CONTENT}
Precisa de ajuda? Entre em contato.