APADRINHE. IGUAL AO JOÃO, MILHARES DE CRIANÇAS TAMBÉM PRECISAM DE UM MELHOR AMIGO. SEJA O MELHOR AMIGO DE UMA CRIANÇA.Anúncio assinado pelo Fundo Cristão...
APADRINHE. IGUAL AO JOÃO, MILHARES DE CRIANÇAS TAMBÉM PRECISAM DE UM MELHOR AMIGO. SEJA O MELHOR AMIGO DE UMA CRIANÇA.
Anúncio assinado pelo Fundo Cristão para Crianças CCF-Brasil. Revista IstoÉ. São Paulo: Três, ano 32, n° 2079, 16 set. 2009.
Pela forma como as informações estão organizadas, observa-se que, nessa peça publicitária, predominantemente, busca-se
A) conseguir a adesão do leitor à causa anunciada.
B) reforçar o canal de comunicação com o interlocutor.
C) divulgar informações a respeito de um dado assunto.
D) enfatizar os sentimentos e as impressões do próprio enunciador.
E) ressaltar os elementos estéticos, em detrimento do conteúdo veiculado.
{TITLE}